Boas Vindas

A equipe de Coordenação do Baú de Leitura , CAT e Escola Ativa, deseja a você uma boa pesquisa e que nosso blog possa lhe auxiliar nos trabalhos em sala de aula

Rádio Independente FM®

Rádio Independente FM

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Professores da Educação do Campo realizam estudos para construção do Plano de Curso

No dia 01 de fevereiro, os professores da educação do campo, juntamente com as coordenações do Baú de Leitura, Escola Ativa e CAT, construiram o plano de curso integrando os tres projetos.

A iniciativa parte diante de muitas sugestões de professores que comentam da dificuldade de intercalar os projetos em seu dia a dia.

 




Por isso as coordenações dos referidos projetos, prepararam momentos para essa intercalação, apresentando aos professores que há possibilidades de estarem em conjuntos, pois todos trabalham com um unico objetivo, que é a melhoria e valorização da educação dos alunos que vivem do campo.
No próximo dia 13 de fevereiro estaremos realizando mais um encontro para estudo da ficha pedagógica e ao mesmo tempo proporcionando a troca de saberes entre os presentes.

Apresentaremos sugestões de atividades que envolam os projetos, além de atividades lúdicas e educativas, proporcionando assim, aulas dinámicas sem deixar de lado o aprendizado tão necessário e importante.

O encontro acontecerá na sede da SMEC, a partir das 08:00 até as 17:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário