Boas Vindas

A equipe de Coordenação do Baú de Leitura , CAT e Escola Ativa, deseja a você uma boa pesquisa e que nosso blog possa lhe auxiliar nos trabalhos em sala de aula

Rádio Independente FM®

Rádio Independente FM

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Visita do MOC e Secretaria de Educação do Estado

No dia 16 de setembro de 2011, a Escola Municipal Aloisio Cedraz, recebeu a visita da equipe de educação do MOC de Feira de Santana, Ana Paula e da Secretaria de Educação do Estado, Cassia. Elas realizaram a visita na turma da professora Gildete, a qual estava em atividades com o Baú de Leitura em sua turma. Foi um dia muito prazeroso, onde trocamos muitas experiências e aprendizado. A turma estava bem participativa, bem ativa, realizaram apresentações do livro Menina Bonita do Laço de Fita.
 As representantes do MOC e da Secretaria de Educação do Estado, estão realizando visitas em varias escolas que trabalhem com o Projeto Baú de Leitura, Ichu foi um dos primeiros a realizarem essa visita. 
As mesmas saíram muito animadas com o trabalho realizado, ficaram admiradas com a desenvoltura dos alunos nas apresentações, que mesmo estando com outras pessoas na classe, como alunos de outras turmas e as visitas do MOC e SEC. não se intimidaram e apresentaram com perfeição o trabalho.
Parabéns a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário